Trocas e Devoluções
A Bela Paçoca se reserva no direito de não efetuar troca ou devolução de produtos feitos sob encomenda e/ou personalizados. Por se tratar de itens que foram produzidos com exclusividade para cada cliente, o que impede que o mesmo seja comercializado novamente.
TROCA POR DEFEITO DO PRODUTO/ANÁLISE
Garantimos um prazo de sete dias corridos a partir da entrega do pedido para solicitações de troca referentes a defeitos do produto. Nestes casos, pedimos
que nos envie fotos mostrando o defeito observado na peça. Não trocaremos caso haja indícios de mau uso ou má conservação do produto. Para evitar este tipo de problemas pedimos que sigam nossas instruções de lavagem e conservação.
Depois de receber o produto é feita a análise, o pedido de troca poderá ser ou não atendido. Entre em contato conosco através do e mail: [email protected] ou através do nosso WhatsApp: +55 (82)996223304. Caso verifiquemos que não há defeito ou que de fato houve mau uso, o produto será devolvido ao cliente e o custo de envio será de responsabilidade da própria cliente.
Devolução por CORREIOS - Caso o pedido seja devolvido pelos correios com status "endereço inválido/insuficiente/incorreto", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "destinatário não encontrado", ou situação semelhante, o custo com o novo frete será de responsabilidade da cliente. A impressão da etiqueta de envio é automática. Por isso, se atente ao colocar o seu endereço correto.
